DOWNPIPE BMW X1 X3 X4 2.0 N20 GER E8 | ATÉ 2015 - INOX 409

Código: PNR97 Marca:
R$ 950,00
até 6x de R$ 158,33 sem juros
ou R$ 855,00 via Boleto Bancário
COMPRAR Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 950,00 sem juros
    • 2x de R$ 475,00 sem juros
    • 3x de R$ 316,66 sem juros
    • 4x de R$ 237,50 sem juros
    • 5x de R$ 190,00 sem juros
    • 6x de R$ 158,33 sem juros
    • 7x de R$ 151,79
    • 8x de R$ 133,57
    • 9x de R$ 119,52
    • 10x de R$ 108,88
    • 11x de R$ 100,19
    • 12x de R$ 92,95
    • 1x de R$ 950,00 sem juros
    • 2x de R$ 475,00 sem juros
    • 3x de R$ 316,66 sem juros
    • 4x de R$ 237,50 sem juros
    • 5x de R$ 190,00 sem juros
    • 6x de R$ 158,33 sem juros
    • 7x de R$ 151,79
    • 8x de R$ 133,56
    • 9x de R$ 119,52
    • 10x de R$ 108,88
    • 11x de R$ 100,18
    • 12x de R$ 92,94
  • R$ 855,00 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 950,00 sem juros
    • 2x de R$ 475,00 sem juros
    • 3x de R$ 316,66 sem juros
    • 4x de R$ 237,50 sem juros
    • 5x de R$ 190,00 sem juros
    • 6x de R$ 158,33 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento, sua principal função é proporcionar  maior vazão por não  ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui. O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação.

*A substituição do catalisador pelo Downpipe visa aumentar a performance do motor. Acompanhado de reprogramação do módulo de injeção (e.c.u) ou Piggy-back, e a instalação do filtro de alto fluxo K&N, o motor terá sua admissão de ar melhorada, os parâmetros de injeção alterados para modo performance (aumento da pressão do turbo) e a vazão de um downpipe bem dimensionado para o turbo poder trabalhar sem a restrição do catalisador.

*Cada carro/motor com sua devida manutenção preventiva, com cada receita de performance, pode obter um resultado distinto.

*Com a alteração da retirada do catalisador, o veículo poderá emitir excesso de monóxido de carbono na atmosfera, infligindo a legislação.

*Este produto é destinado a veículos fora de estrada e competição. Sujeito a perca da garantia ofertado pela montadora. O mesmo pode ser revertido sem alterações das características originais.

*O ronco do escapamento pode ser alterado para mais devido ao aumento da vazão do fluxo de gás, pois os abafadores ou silenciosos foram projetados contando com o uso do catalisador.

*A luz da injeção pode acender ou acusar anomalia, pois a segunda sonda que fica após o catalisador tem a função de avisar a e.c.u o funcionamento do catalisador. Acompanha o prolongador de sonda (também conhecido como by-pass) que pode ser instalado na segunda sonda para diminuir o fluxo dos gases para EVITAR que tal anomalia venha ocorrer. A maioria dos veículos, quando a luz acende, não para seu funcionamento. A única forma disso não ocorrer é desabilitando a função da sonda via software (Remap ou chip de potência).

*Reservamo-nos o direito de promover alterações físicas, acabamento e estrutural nos produtos sem prévio aviso ao usuário, visando atualizações que tragam benefícios ao produto e usuário.

 

Aplicação: 

BMW 184cv/ 245cv até 2015 
X1 plataforma E84 / sDrive16i / sdrive20i / xdrive20i / xdrive28i 
X3 Plataforma F25 / sdrive18i / sdrive20i / xdrive20i / xdrive28i
X4 plataforma F26 / xdrive20i / sdrive28i

 

Especificações do produto:
 

- Matéria Prima: tubulação projetada em aço Inox 409;

- Dimensionamento: 3”;

- Produto Novo;

- Não requer alterações para instalação; 

- Instalação Plug & Play, reversível; 

- Flange usinado em processo cnc;

- Processo de soldagem Mig;

- Suporte para melhor fixação evitando vibração e quebra; 

- Alto nível em acabamento; 

- Acompanha prolongador da sonda lambda.

 

 

Part Number catalisador original: 18307607611

 

Observações:

Caso não seja feita a reprogramação da E.C.U – que desabilita a função da segunda sonda lambda (sensor de oxigênio), que é o indicado para obter mais performance – temos o prolongador da sonda lambda que evita, porém, não garante que a anomalia/luz de injeção acenda por falta do conversor catalítico. Aplica-se o uso do prolongador da sonda lambda para a opção de piggy-back.

O flexível nunca deve ser montado para trabalhar: desalinhado, tracionado ou comprimido. Montado incorretamente, o componente não exercerá sua função e poderá ter sua vida útil comprometida.

- Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.

- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.

- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.

- Este produto pode alterar o ronco do motor para mais.

- Este produto tem a finalidade de aumentar a performance do veículo. A alteração pode acarretar na perda de garantia pela montadora.

- Este produto destina-se à veículos de competição ou fora de estrada.

- Garantia de 12 meses contra defeito e quebra.

- Caso escolha a opção "Retirar Pessoalmente", após aprovação consulte a disponibilidade de dia e horário através do e-mail: atendimento@novaracing.com.br e faça o agendamento para retirada de seu pedido. Lembrando que o horário para retirada é das 9h às 12h00 e das 14h às 16h30.
 
- A NOVA RACING SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO ÀS POSSÍVEIS QUEBRAS OU PERCA DE GARANTIA PELA MONTADORA.

- A Nova Racing não se responsabiliza por Instalação de Terceiros.

Produtos relacionados

R$ 950,00
até 6x de R$ 158,33 sem juros
ou R$ 855,00 via Boleto Bancário
COMPRAR Estoque: Disponível
Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Nova Racing - Performance Parts - Sua Melhor Opção! - CNPJ: 10.353.785/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio