DOWNPIPE MERCEDES A35 AMG INOX 409 2 1/2"

Código: PNR234
R$ 1.577,60
até 6x de R$ 262,93 sem juros
ou R$ 1.498,72 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 9 unidades
    • 1x de R$ 1.577,60 sem juros
    • 2x de R$ 788,80 sem juros
    • 3x de R$ 525,86 sem juros
    • 4x de R$ 394,40 sem juros
    • 5x de R$ 315,52 sem juros
    • 6x de R$ 262,93 sem juros
    • 7x de R$ 265,36
    • 8x de R$ 236,93
    • 9x de R$ 214,99
    • 10x de R$ 197,62
    • 11x de R$ 183,56
    • 12x de R$ 172,00
  • R$ 1.498,72 Pix
  • R$ 1.498,72 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

DOWNPIPE MERCEDES A35 AMG INOX 409 2 1/2"

APLICAÇÕES:

DOWNPIPE MERCEDES A35 AMG INOX 409 2 1/2"

 

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Este Produto tem o intuito de aumentar a vazão dos gases expelido do turbo, sem nenhuma restrição por parte do catalisador e diminuir a temperatura do turbo evitando quebra.

Acompanhado de uma boa reprogramação STAGE2 e filtro de alto fluxo resultará em ganhos de potência e torque.

Com este produto de performance a peça original é retirada sem nenhuma descaracterização, podendo ser revertida a qualquer momento.

 

ESPECIFICAÇÕES:

Dimensionamento: Ø2 1/2 externo

Matéria Prima: Inox 409

Proporciona ganhos de torque e potência.

Instalação Plug & Play. Encaixe perfeito.

Não requer alterações para instalação.

Produto fabricado com processo de conformação em Dobradeira CNC.

Soldas executadas em processo MIG com qualidade estrutural e excelente acabamento.

Flanges usinadas em processo CNC com alta precisão

Corte a laser com ótimo acabamento

Produto novo

Garantia 12 meses contra defeito ou quebra

 

ITENS INCLUSOS:
01 – Downpipe

01 – Prolongador da Sonda

01 – Adesivo Nova Racing

01 – Abraçadeira

 

DESCRIÇÃO:

Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento. Sua principal função é proporcionar maior vazão por não ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui.

O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação.

A substituição do catalisador pelo Downpipe visa aumentar a performance do motor. Acompanhado de reprogramação do módulo de injeção (E.C.U) ou Piggy-back, e a instalação do filtro de alto fluxo K&N, o motor terá sua admissão de ar melhorada, os parâmetros de injeção alterados para modo performance (aumento da pressão do turbo) e a vazão de um downpipe bem dimensionado para o turbo poder trabalhar sem a restrição do catalisador.

Cada carro/motor com sua devida manutenção preventiva, com cada receita de performance, pode obter um resultado distinto.

Com a alteração da retirada do catalisador, o veículo poderá emitir excesso de monóxido de carbono na atmosfera, infringindo a legislação.

Este produto é destinado a veículos fora de estrada e competição. Sujeito a perca da garantia ofertada pela montadora. O mesmo pode ser revertido sem alterações das características originais.

O ronco do escapamento pode ser alterado para mais devido ao aumento da vazão do fluxo de gás, pois os abafadores ou silenciosos foram projetados contando com o uso do catalisador.

A luz da injeção pode acender ou acusar anomalia, pois a segunda sonda que fica após o catalisador tem a função de avisar a E.C.U. o funcionamento do catalisador. Acompanha o prolongador de sonda (também conhecido como by-pass) que pode ser instalado na segunda sonda para diminuir o fluxo dos gases para EVITAR que tal anomalia venha ocorrer. A maioria dos veículos, quando a luz acende, não para seu funcionamento. A única forma disso não ocorrer é desabilitando a função da sonda via software (Remap ou chip de potência).

 

OBSERVAÇÕES:
As imagens publicadas nesse anúncio são REAIS.

A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.

Este produto pode alterar o ronco do motor para mais.

Caso não seja feita a reprogramação da E.C.U – que desabilita a função da segunda sonda lambda (sensor de oxigênio), que é o indicado para obter mais performance – temos o prolongador da sonda lambda que evita, porém, não garante que a anomalia/luz de injeção acenda por falta do conversor catalítico. Aplica-se o uso do prolongador da sonda lambda para a opção de Piggy-back.

Reservamo-nos o direito de promover alterações físicas, acabamento e estrutural nos produtos sem prévio aviso ao usuário, visando atualizações que tragam benefícios ao produto e usuário.

 

A Nova Racing se isenta de qualquer responsabilidade quanto às possíveis quebras ou perca de garantia pela montadora.

A Nova Racing não se responsabiliza por Instalação de Terceiros.

Produtos relacionados

R$ 1.577,60
até 6x de R$ 262,93 sem juros
ou R$ 1.498,72 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 9 unidades
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Nova Racing Performance Parts - CNPJ: 10.353.785/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio