DOWNPIPE MERCEDES C200 | C250 | C300 - 2014> (W205) - INOX 409

Código: PNR81 Marca:
R$ 1.500,00 R$ 890,00
até 6x de R$ 148,33 sem juros
ou R$ 801,00 via Boleto Bancário
COMPRAR Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 890,00 sem juros
    • 2x de R$ 445,00 sem juros
    • 3x de R$ 296,66 sem juros
    • 4x de R$ 222,50 sem juros
    • 5x de R$ 178,00 sem juros
    • 6x de R$ 148,33 sem juros
    • 7x de R$ 142,80
    • 8x de R$ 126,73
    • 9x de R$ 114,25
    • 10x de R$ 104,28
    • 11x de R$ 96,14
    • 12x de R$ 89,36
    • 1x de R$ 890,00 sem juros
    • 2x de R$ 445,00 sem juros
    • 3x de R$ 296,66 sem juros
    • 4x de R$ 222,50 sem juros
    • 5x de R$ 178,00 sem juros
    • 6x de R$ 148,33 sem juros
    • 7x de R$ 142,79
    • 8x de R$ 126,73
    • 9x de R$ 114,25
    • 10x de R$ 104,28
    • 11x de R$ 96,13
    • 12x de R$ 89,35
  • R$ 801,00 Boleto Bancário
    • 1x de R$ 890,00 sem juros
    • 2x de R$ 445,00 sem juros
    • 3x de R$ 296,66 sem juros
    • 4x de R$ 222,50 sem juros
    • 5x de R$ 178,00 sem juros
    • 6x de R$ 148,33 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento, sua principal função é proporcionar  maior vazão por não  ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui. O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação.

*A substituição do catalisador pelo Downpipe visa aumentar a performance do motor. Acompanhado de reprogramação do módulo de injeção (e.c.u) ou Piggy-back, e a instalação do filtro de alto fluxo K&N, o motor terá sua admissão de ar melhorada, os parâmetros de injeção alterados para modo performance (aumento da pressão do turbo) e a vazão de um downpipe bem dimensionado para o turbo poder trabalhar sem a restrição do catalisador.

*Cada carro/motor com sua devida manutenção preventiva, com cada receita de performance, pode obter um resultado distinto.

*Com a alteração da retirada do catalisador, o veículo poderá emitir excesso de monóxido de carbono na atmosfera, infligindo a legislação.

*Este produto é destinado a veículos fora de estrada e competição. Sujeito a perca da garantia ofertado pela montadora. O mesmo pode ser revertido sem alterações das características originais.

*O ronco do escapamento pode ser alterado para mais devido ao aumento da vazão do fluxo de gás, pois os abafadores ou silenciosos foram projetados contando com o uso do catalisador.

*A luz da injeção pode acender ou acusar anomalia, pois a segunda sonda que fica após o catalisador tem a função de avisar a e.c.u o funcionamento do catalisador. Acompanha o prolongador de sonda (também conhecido como by-pass) que pode ser instalado na segunda sonda para diminuir o fluxo dos gases para EVITAR que tal anomalia venha ocorrer. A maioria dos veículos, quando a luz acende, não para seu funcionamento. A única forma disso não ocorrer é desabilitando a função da sonda via software (Remap ou chip de potência).

*Reservamo-nos o direito de promover alterações físicas, acabamento e estrutural nos produtos sem prévio aviso ao usuário, visando atualizações que tragam benefícios ao produto e usuário.

 

Aplicação: Mercedes-Benz

C200

C250

C300

(W205 2014/2015)

 

Especificações do produto:

- Matéria prima: tubulação projetada em aço inox 409.

- Dimensionamento: Externo Ø3”

- Produto novo.

- Curvas fabricadas em processo CNC, com emendas, maior fluxo.

- Instalação Plug & Play.

- Flange usinada CNC.

- Processo de soldagem TIG e MIG.

- Acompanha prolongador da sonda lambda.

- Acompanha anel de vedação e parafusos.

 

Observações:

Caso não seja feita a reprogramação da E.C.U – que desabilita a função da segunda sonda lambda (sensor de oxigênio), que é o indicado para obter mais performance – temos o prolongador da sonda lambda que evita, porém, não garante que a anomalia/luz de injeção acenda por falta do conversor catalítico. Aplica-se o uso do prolongador da sonda lambda para a opção de piggy-back.

 

- Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.

- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.

- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.

- Este produto pode alterar o ronco do motor para mais.

- Este produto tem a finalidade de aumentar a performance do veículo. A alteração pode acarretar na perda de garantia pela montadora.

- Este produto destina-se à veículos de competição ou fora de estrada.

- Garantia de 12 meses contra defeito e quebra.

- Caso escolha a opção "Retirar Pessoalmente", após aprovação consulte a disponibilidade de dia e horário através do e-mail: atendimento@novaracing.com.br e faça o agendamento para retirada de seu pedido. Lembrando que o horário para retirada é das 9h às 12h00 e das 14h às 16h30.   w205
 
- A NOVA RACING SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO ÀS POSSÍVEIS QUEBRAS OU PERCA DE GARANTIA PELA MONTADORA.

- A Nova Racing não se responsabiliza por Instalação de Terceiros.

Produtos relacionados

R$ 1.500,00 R$ 890,00
até 6x de R$ 148,33 sem juros
ou R$ 801,00 via Boleto Bancário
COMPRAR Estoque: Disponível
Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Nova Racing - Performance Parts - Sua Melhor Opção! - CNPJ: 10.353.785/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio