Filtro esportivo K&N projetado para aumentar a potência e aceleração aliada a uma excelente filtragem. A K&N fabrica mais de 1200 diferentes tipos de filtros para veículos. Os filtros K&N são laváveis e projetados para substituir os filtros originais de forma simples e prática, basta tirar um e colocar o outro, sem adaptações.
Aplicação:
HONDA:
Civic SI 2.0 (2007 até 2011)
- K&N fabrica os melhores filtros de ar do mundo.
- Não precisa ser substituído, garantia de 1 milhão de milhas.
- Instalação pratica, na caixa original do carro.
- Ganho de Potência Imediato.
- Mesmo filtro utilizado na Nascar.
- Filtro de Ar Lavável.
Especificações do Produto 33-2343:
Estilo do Produto: Filtro Inbox
Material de filtro:Algodão
Altura produto: 0,875 pol. (22 mm)
Comprimento externo produto: 11 in (279 mm)
Largura externa produto: 6.25 in (159 mm)
Peso: 0,9 lb (0,4 kg)
Montante Re-Oiling Filtro: 0,91 oz (27 ml)
Altura da caixa do produto: 13,56 pol. (345 mm)
Comprimento da caixa do produto: 7,72 polegadas (196 mm)
Largura da caixa do produto: 1,75 pol (44 mm)
Quantidade no pacote: 1
Contém 1 adesivo K&N
Observações:
- Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.
- Caso escolha a opção "retirar pessoalmente", acesse o campo de perguntas, consulte a disponibilidade de dia e horário e faça o agendamento para buscar o seu pedido. Lembrando que o horário de funcionamento da empresa é das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.
- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.
Filtro de ar Esportivo, K&N, Downpipe, Catback, Chip de Potência, Escapamento Esportivo, Intake car, Válvula de Espirro, Sprint Booster