DOWNPIPE MERCEDES GLC43 AMG 3.0 267cv AÇO INOX 409 Ø 2 1/2
Downpipe é um sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento, sua principal função é proporcionar maior vazão de ar, por não ter “barreira” e restrição ao fluxo de gases do escapamento com a retirada do catalisador. Desta forma, a rotação do turbo aumenta e o turbo lag diminui. O Downpipe pode ou não ter: flexível malha, sistema de encaixe por Flange, encaixe abraçadeira ou V-band para sua fixação e vedação. *Este produto foi desenvolvido pelo setor de engenharia da Nova Racing com ferramentas internas e externas de todo o mundo para ofertar o melhor custo x benefício para seu projeto. Este foi o melhor resultado gerado e testado com as melhores empresas de preparação e somado a uma boa reprogramação e filtro esportivo de alto fluxo, proporcionará ganhos de potência e torque para o motor do seu carro. *Além de melhorar a vazão e condução do fluxo, ajudará também a reduzir a temperatura do turbo. *Tubulação fabricado em Aço Inox 409, matéria prima mais indicada para sistema de exaustão devido a alta resistência em conformação e variações térmicas (esquenta/esfria); para chegar nestas dobras perfeitas foi utilizado dobradeira CNC que garante estas curvas precisas para o tubo. *Flanges e conexões fabricado em Processo CNC (Torno/Fresa/Corte Laser e Centro de usinagem), garantindo a mais alta qualidade e precisão para este tipo de produto. *Conta com um dos melhores Flexíveis do mercado voltado para alta performance com sistema de grampeado interno e não fios de trama que podem vir a gerar restrição.
ITENS INCLUSOS
1 - Downpipe Esquerdo
1 - Downpipe Direito
2 - Espaçadores Retos
APLICAÇÃO:
Mercedes-Benz:
GLC 43 2015 AMG 3.0 V6 BI-TURBO 367CV MOTOR M276
GLC COUPE 2016 3.0 V6 BI-TURBO 367CV MOTOR M276
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
- Aço Inox 409
OBSERVAÇÕES:
Caso não seja feita a reprogramação da E.C.U – que desabilita a função da segunda sonda lambda (sensor de oxigênio), que é o indicado para obter mais performance – temos o prolongador da sonda lambda que evita, porém, não garante que a anomalia/luz de injeção acenda por falta do conversor catalítico. Aplica-se o uso do prolongador da sonda lambda para a opção de piggy-back. O Flexível nunca deve ser montado para trabalhar: desalinhado, tracionado ou comprimido. Montado incorretamente, o componente não exercerá sua função e poderá ter sua vida útil comprometida. Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis. As imagens publicadas neste anúncio são REAIS. A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor. Este produto pode alterar o ronco do motor para mais. Este produto tem a finalidade de aumentar a performance do veículo. A alteração pode acarretar na perda de garantia pela montadora. Este produto destina-se à veículos de competição ou fora de estrada. Garantia de 12 meses contra defeito e quebra. Caso escolha a opção "Retirar Pessoalmente", após aprovação consulte a disponibilidade de dia e horário através do e-mail: atendimento@novaracing.com.br e faça o agendamento para retirada de seu pedido. Lembrando que o horário para retirada é das 9h às 12h00 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e datas comemorativas).
A Nova Racing se isenta de qualquer responsabilidade quanto às possíveis quebras ou perca de garantia pela montadora.
A Nova Racing não se responsabiliza por Instalação de Terceiros.
Downpipe, Catback, Filtro de ar Esportivo, K&N, Chip de Potência, Escapamento Esportivo, Intake Stage 1, Válvula de Espirro, Sprint Booster