MUFFLER DELETE ATUALIZAÇÃO VOLKSWAGEN, AUDI
APLICAÇÃO:
AUDI:
A3/S3/TT/TTS MK3 1.8/2.0 TFSI - EA888 Geração 3 2014>
A4 2.0 TFSI (B8/B8.5/B9) - EA888 Gerações 2 e 3
A5 2.0 TFSI (B8/B8.5) - EA888 Gerações 2 e 3.
A6 2.0 TFSI (C6/C7) - EA888 Geração 2.
Q5 2.0 TFSI - EA888 Gerações 2 e 3.
VOLKSVAGEN:
Golf 2.0 TSI GTI MK7 - EA888 Geração 3 2015>
Jetta GLI 2.0
ATUALIZAÇÃO PLATAFORMA MQB MUFFLER DELETE VW AUDI 1.8/2.0 TSI/TFSI EA888 IHI TURBOS
O Muffler Delete foi projetado e desenvolvido com a mesma qualidade e acabamento das peças importadas, resultando em um produto nacional de extrema qualidade. Construído em alumínio de alta resistência através de processo de corte CNC e com acabamento em pintura eletrostática para maior proteção. Incluí o-rings para perfeita vedação.
Esta peça é uma atualização simples e econômica para qualquer veículo de plataforma MQB usando motores EA888 1.8/2.0 TSI/TFSI com IHI Turbo.
A peça OEM possuí aberturas concebidas para tornar o turbo mais silencioso, mas que causam turbulência e perda no fluxo de ar da turbina. Na atualização estas aberturas foram eliminadas, tornando o fluxo retilíneo, constante e sem perdas, aumentando a eficiência do turbo diminuindo o turbo lag. Você poderá apreciar com mais nitidez o funcionamento do turbo e ainda ter ganhos em performance. Estima-se um ganho de 3-5 cv de potência e 1-1,5 kgf.m de torque.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
- Matéria Prima: Alumínio.
- Comprimento: 90mm x Altura 86mm x Largura 95mm.
OBSERVAÇÕES:
Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.
Caso escolha a opção "retirar pessoalmente", acesse o campo de perguntas, consulte a disponibilidade de dia e horário e faça o agendamento para buscar o seu pedido. Lembrando que o horário para retirada é das 9h as 12h e das 14h as 16h30, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e datas comemorativas).
As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.
A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.
Este produto pode alterar o ronco do motor para mais.
A Nova Racing se isenta de qualquer responsabilidade quanto às possíveis quebras ou perca de garantia pela montadora.
A Nova Racing não se responsabiliza por Instalação de Terceiros.
Downpipe, Catback, Filtro de ar Esportivo, K&N, Chip de Potência, Escapamento Esportivo, Intake Stage 1, Válvula de Espirro, Sprint Booster
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade