Aplicação:
MERCEDES-BENZ
SLK 250 R172 204cv Gasolina RWD Conversível 02/11>
C180/C200/C250 Turbo W205 211cv Gasolina RWD Sedan 03/14>
C180/C200/C250 Turbo C204 156cv Gasolina RWD Coupe 06/11>
C180/C200/C250 Turbo S205 184cv Gasolina RWD Wagon 09/14>
C180/C200/C250 Turbo C204 204cv Gasolina RWD Coupe 06/11>
C180/C200/C250 Turbo S205 211cv Gasolina RWD Wagon 09/14>
C180/C200/C250 Turbo W205 184cv Gasolina RWD Sedan 12/13>
A180/A200/A250 Turbo W176 211cv Gasolina FWD Hatchback 06/12>
A180/A200/A250 Turbo W176 122cv Gasolina FWD Hatchback 06/12>
A180/A200/A250 Turbo W176 156cv Gasolina FWD Hatchback 06/12>
GLA 250 X156 211cv Gasolina AWD Veículo Off-Road 12/13>
B180/B200/B250 Turbo W246, W242 122cv Gasolina FWD Hatchback 11/11>
B180/B200/B250 Turbo W246, W242 211cv Gasolina FWD Hatchback 05/12>
B180/B200/B250 Turbo W246, W242 156cv Gasolina FWD Hatchback 11/11>
CLA180/CLA200/CLA250 Turbo C117 156cv Gasolina FWD Coupe 01/13>
CLA180/CLA200/CLA250 Turbo C117 211cv Gasolina FWD Coupe 01/13>
E200/E250 C207 184cv Gasolina RWD Coupe 06/13>
E200/E250 W212 184cv Gasolina RWD Sedan 01/13>
E200/E250 C207 211cv Gasolina RWD Coupe 06/13>
E200/E250 A207 184cv Gasolina RWD Conversível 03/13>
E200/E250 S212 184cv Gasolina RWD Wagon 11/12>
E200/E250 A207 211cv Gasolina RWD Conversível 06/13>
E200/E250 W212 211cv Gasolina RWD Sedan 01/13>
FORD:
Fiesta ST 2013+ 182cv Gasolina FWD Hatchback 03/13>
USA Mustang 2.3 EcoBoost 2014+ 314cv Gasolina RWD Coupe 01/15>
VOLVO:
S60 & V60 T6 2010+ 3.0T 329cv Gasolina AWD Wagon 04/14>
S60 & V60 T6 2010+ 3.0T 304cv Gasolina AWD Sedan 04/10>
S60 & V60 T6 2010+ 3.0T 351cv Gasolina AWD Sedan 05/14>
S60 & V60 T6 2010+ 3.0T 329cv Gasolina AWD Sedan 04/14>
S60 & V60 T6 2010+ 3.0T 304cv Gasolina AWD Wagon 03/11>
S80 T6 2007+ 3.0T (AS) 305cv Gasolina AWD Sedan 10/10>
S80 T6 2007+ 3.0T (AS) 286cv Gasolina AWD Sedan 01/07>
XC60 T6 2008+ 3.0T 329cv Gasolina AWD Wagon 04/14>
XC60 T6 2008+ 3.0T 286cv Gasolina AWD Wagon 05/08>
XC60 T6 2008+ 3.0T 304cv Gasolina AWD Wagon 03/10>
V70 T6 2007+ 3.0T BW 305cv Gasolina AWD Wagon 03/08>
V70 T6 2007+ 3.0T BW 286cv Gasolina AWD Wagon 08/07>
XC70 T6 2010+ 3.0T 304cv Gasolina AWD Wagon 01/10>
V40 T4 1.6 GTDi 2012+ 180cv Gasolina FWD Hatchback 03/12>
A solução da válvula GFB DV+ T9358 é muito simples: substituir o diafragma que não atende na questão de performance (aumento de pressão do turbo) e garantir maior eficiência quando a injeção for reprogramada, garantido que o pico de pressão permaneça por mais tempo.
Ela substitui a válvula plástica original do carro, porém, diferente de outros produtos vendidos no mercado, a DV+ funciona em conjunto com a peça original, permitindo uma resposta mais rápida e eficiente do acelerador, maior recuperação do impulso na mudança de marchas, resolvendo problemas de vazamento, aciona a válvula instantânea, tem o poder de segurar qualquer boost (K04, Big Turbo), além de ter maior durabilidade.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos:
- Conserva todos os benefícios de sistema original.
- Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar.
- Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
Observações:
- Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.
- Caso escolha a opção "retirar pessoalmente", acesse o campo de perguntas, consulte a disponibilidade de dia e horário e faça o agendamento para buscar o seu pedido. Lembrando que o horário de funcionamento da empresa é de seg a qui das 8h as 12h30 e das 13h30 as 18h e as sex 8h as 12h30 e das 13h30 as 17h.
- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.
- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.
- Garantia de 6 meses contra defeito e quebra.
- Somos REVENDA AUTORIZADA. Temos o produto em estoque. Não fazemos Dropshipping.
Downpipe, Catback, Filtro de ar Esportivo, K&N, Chip de Potência, Escapamento Esportivo, Intake Stage 1, Válvula de Espirro, Sprint Booster