VÁLVULA PRIORIDADE GFB T9359 DV+ GOLF GTI | AUDI S3

Código: T9359
R$ 1.498,00
até 6x de R$ 249,66 sem juros
ou R$ 1.423,10 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata
    • 1x de R$ 1.498,00 sem juros
    • 2x de R$ 749,00 sem juros
    • 3x de R$ 499,33 sem juros
    • 4x de R$ 374,50 sem juros
    • 5x de R$ 299,60 sem juros
    • 6x de R$ 249,66 sem juros
    • 7x de R$ 251,97
    • 8x de R$ 224,97
    • 9x de R$ 204,15
    • 10x de R$ 187,64
    • 11x de R$ 174,30
    • 12x de R$ 163,33
  • R$ 1.423,10 Pix
  • R$ 1.423,10 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Aplicação:
VOLKSWAGEN:
Golf GTI MK7 Uugrade IHI IS38 / APR IS38 
 
AUDI:
S3 8V 2.0 TFSI 2013 - 2016
 
A solução da válvula GFB DV+ T9359 é muito simples: substituir o diafragma que não atende na questão de performance (aumento de pressão do turbo) e garantir maior eficiência quando a injeção for reprogramada, garantido que o pico de pressão permaneça por mais tempo.
Ela substitui a válvula plástica original do carro, porém, diferente de outros produtos vendidos no mercado, a DV+ funciona em conjunto com a peça original, permitindo uma resposta mais rápida e eficiente do acelerador, maior recuperação do impulso na mudança de marchas, resolvendo problemas de vazamento, aciona a válvula instantânea, tem o poder de segurar qualquer boost (K04, Big Turbo), além de ter maior durabilidade.
 

 
 
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos:
- Conserva todos os benefícios de sistema original.
- Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar.
- Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
 
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
 
Observações:
- Após sua compra e aprovação do pagamento em nosso sistema, o produto será enviado em até 2 dias úteis.
- Caso escolha a opção "retirar pessoalmente", acesse o campo de perguntas, consulte a disponibilidade de dia e horário e faça o agendamento para buscar o seu pedido. .
- As imagens publicadas neste anúncio são REAIS.
- A tonalidade das cores dos produtos nas fotos pode variar de acordo com a iluminação do estúdio e edição de imagem. Portanto, pessoalmente, a peça pode ter pequenas diferenças de cor.
- Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
- Somos REVENDA AUTORIZADA. Temos o produto em estoque. Não fazemos Dropshipping.

Produtos relacionados

R$ 1.498,00
até 6x de R$ 249,66 sem juros
ou R$ 1.423,10 via Pix
Comprar Disponibilidade: Imediata
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Nova Racing Performance Parts - CNPJ: 10.353.785/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio